Principais Recursos
Recursos para facilitar a gestão de clientes e novos negócios.
Contatos
Criar e gerenciar contatos dentro do ARES é muito fácil com uma funcionalidade intuitiva que permite adicionar follow up, enviar emails e criar tarefas relacionadas a um contato. Todos os registros ficam disponiveis para visualização através de uma timeline cronologica.
Empresas
Cadastre e gerencie empresas. Adicione follow up, anexos, envie emails e crie tarefas. Todos os registros ficam disponiveis para visualização através de uma timeline cronologica.
Negócios
O ARES CRM permite criar e gerenciar negócios de forma simples e rapida permitindo que você vincule contatos e/ou empresas, adicione follow up, anexos, produtos, envie emails, crie tarefas e propostas. Todos os registros ficam disponiveis para visualização através de uma timeline cronologica.
Dashboard
Como fazer uma boa gestão de vendas sem uma análise de dados eficiente não é mesmo?! Por isso o ARES CRM conta com um Dashboard completo contendo gráficos e listas que vão te auxiliar na melhor tomada de decisão.
Funil de Vendas (Pipeline)
Controle as etapas dos negócios através de um ou mais funis de vendas personalizados. Mova seus negócios de forma livre e intuitiva através do Kanban de negócios.
Relatórios
Através de tabelas dinâmicas você pode agrupar, filtrar e ordenar dados da forma que quiser. Exporte suas visualização para excel com um clique.
Integrações
O ARES CRM possui integração nativa com Google e Microsoft. Dispare emails comerciais utilizando sua conta GMail ou Outlook, além disso você pode integrar sua agenda para não perder nenhuma tarefa.
Cadastros Básicos
Possuímos diversos cadastros básicos para flexibilizar a utilização do sistema em diversas áreas de atuação. Você pode configurar origens de negócio, tipos de tarefas, tipos de atividades, grupos de usuário e muito mais...
Templates
Nunca foi tão fácil personalizar suas propostas! Crie seus próprios templates customizados e gere propostas mais atraentes.
Segurança
A segurança da sua conta é nossa prioridade. Por isso o ARES CRM permite a autenticação de dois fatores, isso significa que além do tradicional usuário e senha você pode habilitar mais uma etapa de autenticação durante o login. Utilize o Google Authenticatior, Microsoft Authenticator, Authy ou qualquer outro app de sua preferência para gerar tokens aleatórios..
Suporte
O ARES possui uma documentação detalhada de como utilizar e extrair o máximos das funcionalidades. Caso isso não seja suficiente conte com uma equipe de suporte preparada para tirar todas as suas dúvidas.
Integração entre sistemas
Você ou sua empresa possui um sistema e deseja integrar ele com o ARES CRM? Entre em contato com nossa equipe de desenvolvimento.
Rápido e Fácil
O ARES CRM possui uma API REST documentada de fácil utilização. Através dela você pode consumir ou inserir informações de forma segura.
Importação Excel
Prefere planilhas? O ARES CRM permite integração de dados via planilhas excel.